Política de Privacidade

CTB - Clube Ténis de Braga, adiante designado por CTB, é responsável pelo site www.clubetenisbraga.pt, adiante designado por site do CTB, e compromete-se a garantir a privacidade dos dados pessoais recolhidos e/ou transmitidos online. A segurança e a privacidade dos dados dos utilizadores são aspectos que assumem para o CTB uma importância crucial.

Por favor, leia o texto que se segue, para compreender e tomar conhecimento da forma como as informações que disponibilizar serão tratadas pelo CTB. O CTB reserva-se o direito de alterar a política de privacidade, pelo que se aconselha a leitura regular deste documento. Estes textos reproduzem fielmente a política de privacidade seguida pelo site do CTB.

No presente documento, poderá encontrar a resposta às seguintes questões:
Qual é a informação que é recolhida? Para entrar em contacto com o CTB é necessário recolher uma pequena informação sobre o utilizado, a recolha destes dados é efectuada no momento do envio da mensagem para o CTB. A informação recolhida é a necessária para assegurar a identidade do utilizador. O fornecimento dos dados solicitados no acto do envio da mensagem para o CTB é obrigatório para que o utilizador possa comunicar com o CTB.
Qual é a entidade responsável pela recolha da informação? O CTB é o único responsável pela recolha de dados pessoais efectuada no site CTB.
Como é que a informação recolhida é utilizada? A informação recolhida servirá apenas para responder às possiveis questões apresentadas pelo utilizador do site CTB:

Se tiver qualquer dúvida sobre alguns dos pontos aqui apresentados, agradecemos que nos comunique aqui.

Copyright © 2018 Clube Ténis de Braga.