Aulas Individuais

O Clube de Ténis de Braga tem por “missão” o aperfeiçoamento das habilidades técnicas e táticas dos seus associados, o bem-estar físico e a socialização.

COMO ADQUIRIR SENHAS PARA AULAS INDIVIDUAIS

O associado eventual deve deslocar-se à secretaria e facultar a sua disponibilidade de horário.

Posteriormente um treinador entrará em contacto para combinar o horário mediante a disponibilidade de ambos e de campo.

FORMA DE AQUISIÇÃO DAS AULAS INDIVIDUAIS

Após o contacto do treinador, o associado antes de iniciar a aula deverá comprar um pack de senhas na secretaria do Clube.

PREÇÁRIO

Pack 5 aulas individuais 140€
Pack 10 aulas individuais 250€

As aulas individuais de adultos também poderão ser adquiridas individualmente pelo preço de € 35,00 (Trinta e cinco euros) a unidade. Nesta modalidade não é aplicado qualquer desconto de associado efetivo.

VALIDADE DAS SENHAS

• Após a aquisição das senhas o aluno tem 12 meses para realizar as aulas.

SEGURO DESPORTIVO

• É aconselhado fazer um seguro desportivo. O custo anual do seguro desportivo é de 20,00 Euros / anuais de 1 de Outubro a 30 de Setembro.

• Em caso de chuva a aula poderá ser realocada para outro dia a combinar com o treinador.
  • Todos os casos omissos ou alterações neste regulamento serão decididos pela Direção, não necessitando de aviso prévio.

Copyright © 2020 Clube Ténis de Braga.