Centro de Treinos

O Centro de Treino tem por "missão" a valorização da formação pessoal das crianças e jovens através da "educação pelo desporto" e no desenvolvimento dos aspectos técnico-tácticos,físicos e mentais decisivos para o rendimento desportivo.

FUNCIONAMENTO / HORÁRIO

O Centro de Treino funciona durante 12 meses, de 2ª Feira a 6ª Feira das 9h às 20h.Encontra-se encerrado no Natal (24 e 25 Dez.), Ano Novo (31 Dez. e 1 Jan.), Carnaval (3ª Feira),Páscoa (Sáb., Dom. e Seg.) e restantes Feriados.

PREÇÁRIO (Por época letiva)

• No acto de inscrição o aluno terá de pagar a 1ª mensalidade e a inscrição (inclui seguro desportivo e filiação na Federação Portuguesa de Ténis). O valor da inscrição é de 40 €.
Nivel Alunos / Treinador N. Aulas Preço
Centro Treino A definir 4h 30 min. / Sem. 79.50 Euros
A definir 6h / Sem. 106 Euros
A definir 7h e 30 min. / Sem. 131.00 Euros
A definir 3 a 5 horas / dia A definir
Treino Individual 1 Atleta 50 min. 25 Euros

Nota: Em caso de chuva os treinos poderão ser substituídos por outras atividades

Outros Serviços: Estágio para atletas e/ou grupos de competição

• Direcionado a todos os atletas e/ou grupos de competição que pretendam treinar em conjunto com o grupo de treino e respetiva
  • equipa técnica do Clube. O treino técnico-táctico e físico é adaptado às necessidades de cada atleta no período do ano pretendido.
  • Possibilidade de treinos bi-diários e individuais.
Duração N. horas Preço
1 Semana 20 Horas 100 Euros

ESTRUTURA DE PAGAMENTOS

• Pagamentos mensais a serem efectuados até ao dia 8 de cada mês a que se refere a mensalidade.

DESCONTOS

• Sócios terão um desconto no valor de 5 € na respectiva mensalidade.
  • Se o pagamento for efectuado até ao dia 8 do mês terá um desconto de 5% na respectiva mensalidade.
  • Não há direito a desconto nas mensalidades ou compensações de treinos em nenhuma das seguintes situações: inatividade por lesão; ausência para competir (em Portugal ou no estrangeiro) e períodos de férias.

CANCELAMENTO

• Qualquer desistência deverá ser comunicada por escrito na secretaria do clube, através de entrega do respectivo formulário até dia 15 dia antes do início do mês da desistência, de forma a possibilitar o preenchimento da vaga.
  • A não observância do parágrafo anterior obrigará o aluno a efectuar o pagamento do mês seguinte.
  • A desistência temporária ou definitiva do aluno não dará direito ao reembolso das aulas não recebidas.

• Todos os casos omissos ou alterações neste regulamento serão decididos pelo Director Técnico, não necessitando de aviso prévio

Copyright © 2018 Clube Ténis de Braga.