Escola de Adultos

DOS 18 AOS 98 ANOS

A Escola de adultos tem como principais objetivos a promoção entre os seus associados da aprendizagem e aperfeiçoamento de ténis nas competências técnico-táticas, do bem-estar físico e a socialização através do exercicio físico e desporto.

FUNCIONAMENTO / HORÁRIO

Meses funcionamento: 12 meses

Horário: 2a Feira a 6a Feira das 7h às 15h e das 19h às 23h | Sábados das 7h às 9h e das 14h às 15h | Domingos das 8h às 13h

Encerrado: Natal (24 e 25 Dez.) | Ano Novo (31 Dez. e 1 Jan.) | Carnaval (3a Feira) | Páscoa (Sáb., Dom. e Seg.) e restantes feriados.

PREÇÁRIO (Por época letiva)

• Taxa de inscrição por época letiva/desportiva (1 de Setembro a 31 de Agosto) 35.00€
  • Taxa de inscrição para alunos que se inscrevam nos meses de Junho e Julho 20.00€
  • Taxa de inscrição ou renovação com licença da Federação Portuguesa de Ténis 50.00€
  • Taxa de renovação para alunos que frequentaram 11 ou 12 meses da época letiva anterior 20.00€
Designação Socios eventuais / Treinador Frequência / Duração Quota mensal (época lectiva) Quota mensal (avulso)
Adulto individual 1 Aluno 1x Sem. 50 min 84.00 Euros 89.00 Euros
Adulto Par 2 Alunos 1x Sem. 50 min 57.50 Euros 63.50 Euros
Adulto Trio 3 Alunos 1x Sem. 50 min 45.50 Euros 50.50 Euros
Adulto Grupo 5 Alunos 1x Sem. 50 min 33.90 Euros 38.90 Euros

Nota 1: Em caso de chuva a aula poderá ser realizada em metade de campo.

Nota 2: Caso não seja possivel realizar aula esta será compensada em data e hora a combinar.

ESTRUTURA DE PAGAMENTOS

• Pagamentos mensais a serem efectuados até ao dia 8 de cada mês a que se refere a mensalidade.

DESCONTOS

• O pagamento efetuado até ao dia 8 do mês terá um desconto de 5% na respetiva quota mensal.
  • Desconto de 3% ou 5% para quem frequenta duas ou mais vezes por semana respetivamente.
  • O associado efetivo que pratique ténis nas condições do presente regulamento terá um desconto de 4€ na respetiva quota mensal.

INTERRUPÇÃO TEMPORÁRIA DE ADESÃO

• Poderá ser interrompida a frequência, apresentando atestado médico em caso doença (sem qualquer taxa), no período mínimo de 1 mês e máximo de 3 meses.
  • Poderá ser interrompida a frequência (de 1 a 3 meses), por motivos profissionais, pagando uma taxa de manutenção de 18 € mensais.

CANCELAMENTO

• Qualquer desistência deverá ser comunicada por escrito na secretaria do clube, através de entrega do respetivo formulário até dia 15 dia antes do início do mês da desistência.
  • A não observância do parágrafo anterior obrigará o associado a efetuar o pagamento do mês seguinte.
  • A desistência temporária ou definitiva do associado não dará direito a reembolsos.

• Quando se realizarem eventos no clube a prática do ténis poderá ser substituída por outras atividades.
  • Todos os casos omissos ou alterações neste regulamento serão decididos pela Direção, não necessitando de aviso prévio.

Copyright © 2021 Clube Ténis de Braga.