Escola de Adultos

A Escola de Ténis – Adultos tem por "missão" o bem-estar físico, a socialização e o aperfeiçoamento das habilidades técnicas e tácticas dos nossos atletas.

FUNCIONAMENTO / HORÁRIO

A Escola de Ténis – Adultos, funciona durante 12 meses, de 2ª Feira a 6ª Feira das 7h às 15h e das 19h às 24h, Sábados das 14h às 15h e aos Domingos das 9h às 14h. Encontra-se encerrada no Natal (24 e 25 Dez.), Ano Novo (31 Dez. e 1 Jan.), Carnaval (3ª Feira), Páscoa (Sáb., Dom. e Seg.) e restantes Feriados.

PREÇÁRIO (Por época letiva)

• No acto de inscrição o aluno terá de pagar a 1ª mensalidade e a inscrição (inclui seguro desportivo e filiação na Federação Portuguesa de Ténis). O valor da inscrição é de 40 €.
  • Se o aluno frequentar as aulas ao longo de todo ano (ou com interrupção justificada) apenas pagará uma taxa de renovação no valor de 30 €, caso contrário, terá de realizar o pagamento de uma nova inscrição.
Nivel Alunos / Treinador N. Aulas Preço
Adultos 1 Aluno 1x Sem. 50 min 78.00 Euros
2 Alunos 1x Sem. 50 min 55.50 Euros
3 Alunos 1x Sem. 50 min 43.50 Euros
5 Alunos 1x Sem. 50 min 32 Euros
Aula Individual 1 Aluno 1 Aula de 50 min 27 Euros

Nota: Em caso de chuva as aulas serão compensadas em data a combinar com o treinador.

ESTRUTURA DE PAGAMENTOS

• Pagamentos mensais a serem efectuados até ao dia 8 de cada mês a que se refere a mensalidade.

DESCONTOS

• Sócios terão um desconto no valor de 5 € na respectiva mensalidade.
  • Se o pagamento for efectuado até ao dia 8 do mês terá um desconto de 5% na respectiva mensalidade.
  • Desconto de 3% ou 5% para quem vem duas ou três ( ou mais) vezes por semana.

CANCELAMENTO

• Qualquer desistência deverá ser comunicada por escrito na secretaria do clube, através de entrega do respectivo formulário até dia 15 dia antes do início do mês da desistência, de forma a possibilitar o preenchimento da vaga.
  • A não observância do parágrafo anterior obrigará o aluno a efectuar o pagamento do mês seguinte.
  • A desistência temporária ou definitiva do aluno não dará direito ao reembolso das aulas não recebidas.

• Todos os casos omissos ou alterações neste regulamento serão decididos pelo Director Técnico, não necessitando de aviso prévio

Copyright © 2018 Clube Ténis de Braga.