Escola de Ténis

DOS 4 AOS 17 ANOS

O Escola de Ténis tem como fins principais a promoção entre os seus associados da prática do exercicio físico e desporto, proporcionando-lhe o ensino com qualidade e a valorização da formação pessoal das crianças e jovens através da "educação pelo desporto".

FUNCIONAMENTO / HORÁRIO

A prática do ténis para crianças dos 4 aos 17 anos funciona durante 11 meses, de 2ª Feira a 6ª Feira das 9h às 20h e aos Sábados das 9h às 14h. Encontra-se encerrada no Natal (24 e 25 Dez.), Ano Novo (31 Dez. e 1 Jan.), Carnaval (3ª Feira), Páscoa (Sáb., Dom. e Seg.) e restantes Feriados.

PREÇÁRIO

• Taxa de inscrição ou renovação por época letiva ( 1 de setembro a 31 de julho) 35.00€
  • Taxa de inscrição para alunos que se inscrevam nos meses de Junho e Julho 20.00€
Designação Sócios eventuais / Campo Frequência / Duração Quota mensal (Set. a Jul.) Quota mensal (avulso)
Nivel 1 - Mini-Ténis 4 aos 8 anos max. 10 2x Sem. 50 min 41.00 Euros 46.00 Euros
Nivel 2 max. 9 2x Sem. 50 min 43.50 Euros 48.50 Euros

Nota 1 N.º de aulas adicionais à mensalidade anterior +18€ / Aula semanal / Mês

Nota 2 Frequencia de 1x Semana

DESCONTOS

• Pagamento até dia 8 do respetivo mês 5%
  • Segundo educando (no aluno mais novo) e terceiro educando 3% e 5%
  • Associado efectivo 3€

INTERRUPÇÃO TEMPORÁRIA DE ADESÃO

• Apresentando atestado médico no período mínimo de 1 mês e máximo de 3 meses, mediante pagamento da taxa de manutenção para garantir a vaga na aula de grupo. Valor da taxa de manutenção de acordo com o n.º de aulas que frequenta:
1 x semana18€
2 ou mais x semana27€

CANCELAMENTO

• Em formulário próprio na secretaria ou envio de um e-mail para: secretaria@clubetenisbraga.pt
  • Até ao dia 25 do mês anterior ao da desistência, o não cumprimento deste prazo é obrigatório o pagamento da mensalidade do mês da desistência.
  • O aluno que tenha escolhido a opção época letiva de Setembro a Julho, caso desista antes de Julho, terá de regularizar a diferença para a quota mensal avulso dos meses que frequentou.

• Em caso de chuva ou na realização de eventos no clube a aula pode ser substituída por outras atividades.
  • Todos os casos omissos ou alterações neste regulamento serão decididos pela Direção, não necessitando de aviso prévio.

Copyright © 2021 Clube Ténis de Braga.